QUENTIN TARANTINO



Esse ano que passou foi um ano que me privou muito do ponto de vista criativo. Trabalho, volta a faculdade e tudo mais, foram muitos os fatores me levaram a produzir muito pouco em 2oo9, porém, em outubro entrei numa das agências de publicidade mais criativas do meu estado. Que na verdade era o que eu queria está fazendo, trabalhando numa área criativa com profissionais de altissíma competência, e que, além de tudo, me acolheram muito bem.

Agradeço a todos na Núcleo Zero.

Essa Ilustra foi meu último job de 2009. Fiz questão de levar esse job pra fazer em casa no meu recesso de fim de ano. Queria começar o ano de 2010 voltando a desenhar como antes e nada melhor do que desenhar um dos grandes figurões do cinema, o diretor Quentin Tarantino. Foi pra um cartaz de um mini curso sobre o autor.

Esse poste mostra um pouco de como a ilustra foi desenvolvida.

E que essa ilustra seja a primeira de muitas postadas aqui no blog em 2010!


CLICK NA IMAGEM PRA VER INTEIRA

0 comentários:

Postar um comentário