Meu Novo Espaço - Sejam Bem Vindos








Photoshop e Tablet


SPEED PAINT FEITO PARA ESTA POSTAGEM DE BOAS VINDAS. É MAIS OU MENOS COMO ME SENTI FAZENDO ESTE BLOG, COMO UMA PIVETE SORRIDENTE PRONTO PARA COMEÇA A BRINCADEIRA.


Fazer este blog foi uma idéia que tive a pouco tempo, queria uma espaço alternativo ao DeviantART para pôr minhas idéias e expor meus trabalhos obtendo assim um feedback melhor. Até porque estou pretendendo enveredar em novos estilos, novas plataformas de trabalho e conceitos, espero apenas ter tempo para isso. =D

O blog será um ótimo lugar para divulgar meus projetos que por ventura possam ser concretizados neste novo ano que inicia e, é claro, os dos meus amigos também. Fazendo postagens destes expondo toda sua informação e descrição, além de links e informações para contato. Só aqui no blog que colocarei sketchs de estudos, trabalhos e projetos, deixando apenas os concluídos no DeviantART.

Faço deste um lugar onde comentários e dicas serão sempre bem vindas, sobre tudo que amizades sejam construídas e concretizadas.

Abraço a todos,


3 comentários:

10 de dezembro de 2008 às 12:46 o..o andre santos disse...

Aeee, Thiagão! Seja bem-vindo à blogosfera!

10 de dezembro de 2008 às 15:30 gpsato disse...

aeaeeaae XD
visitarei sempre!

14 de janeiro de 2009 às 10:13 Marisol Maryline disse...

(Ç.Ç)Que inveja!
Como você desenha bem!!!

Postar um comentário